segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Welcome Anni!

Olá, tudo bem com vocês?
Esse é o meu primeiro post aqui no blog PequenaAnni.
Fiz esse blog na minha aula de Português, aqui vou postar coisas sobre o que estou aprendendo na minha aula
Ah, vou me apresentar né... Meu nome é Viviani Coelho, tenho 13 anos e estou no 7ª ano.
Adoro: tirar fotos, NY, Twitter, música, Beyoncé, Hayley, doces, sol, primavera, flores, animais e muuuuitas outras coisas.
Eu já tive vários blogs, mas abandonei todos. Um dia desses eu resolvi fazer um outro blog, o Pink Bunny Of Anni. Ultima mente estou sem tempo para postar lá, então, aguardem que eu estou cheia de idéias para postar depois dessa correria da escola.

                                              Beijos da Anni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário