segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pequena Jenny

  Era oito horas da manhã, eu havia chegado na minha escola nova. Eu não conhecia ninguém. Quando olhei para frente, havia um grupo de garotas me olhando. Até que uma falou:
  - Você é a Jenny? Jenny Humphrey?
  - Sim, eu mesma.
  - Meu nome é Blair. Mal vinda para você nessa escola garota do Brooklyn.
  Eu fiquei assustada. Como ela sabia que eu morava no Brooklyn? Por que sou "mal-vinda"?
  Ela virou pra mim de novo e falou baixinho, para só eu ouvir:
  - Já te conheço, sei que você traiu todas as suas amigas e roubou.
  E eu falei:
  - Eu não fiz nada disso!
  - Mas vai ser o que todos vão pensar.
  Meu irmão, que já estudava há algum tempo nessa escola, se aproximou e falou:
  - O que você quer Blair Vadi@?
  - Não quero nada, Dan. Tenho que ir antes que eu pegue uma doença, tchau!
  Então, o sinal toca, é hora de ir para a sala de aula. Blair esbarrou em mim, de porpósito. Ela jogou sorvete na minha roupa toda. Todos viram e começaram a rir. Sai correndo e peguei um táxi. Eu nunca mais iria voltar lá. Blair me seguiu até a minha casa. Chegando lá, ela falou:
  - Nunca mais volte nessa escola. Ou você irá sofrer pequena Jenny.
  Escuto uma música, era meu despertador. Tudo sobre Blair, sorvete jogado em mim e táxi, era um sonho, ou melhor, um pesadelo. Agora sim, eu iria para a minha escola nova. Boa sorte para mim, XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário